sexta-feira, 14 de junho de 2013

Viajem á Floripa..
No 1° dia, passamos o dia todo quase dentro do ônibus, chegamos em Floripa já era umas 19:30, nos alojamos na hotel, e logo depois fomos comer um X em uma lanchonete, quando voltamos ao hotel, logo fomos durmir.

No 2° dia, acordamos, tomamos café e fomos na assembléia legislativa de Floripa, almoçamos por lá, e na volta passamos em algumas praias, o vento era friu :/, voltamos ao hotel, e fomo para um banho de mar, onde somente alguns alunos tomaram, depois voltamos novamente ao hotel e logo depois fomos á uma pizzaria, depois ao hotel.

No 3° dia, acordamos, arrumamos as malas, colocamos no ônibus, e fomos para o passeio de barco, um barco pirata, onde todos se divertiram, fomos visitar uma 2 prais e passamos por algumas, onde na qual tivemos uma bela explicação do guia, depois fomos a ilha dos golfinhos e almoçamos por lá, depois voltamos ao barco, chegando em floripa, pegamos o ônibus e fomos para o shopping, depois rumo a grande guaraciaba novamente, e eu dormi a viajem toda, chegamos em gba lá pelas 6:00 hrs da manhã. Fim :)